Cases

Coaching Group

Empresa : Equilíbrio Assessoria Econômica

Coaching Group

Novembro/2016

Ações : processo de coaching em grupo com toda equipe da empresa.

Depoimento:

A Equilíbrio teve a oportunidade de conhecer o trabalho da Sense Coaching, que nos apresentou dinâmicas de auto conhecimento num espaço de reflexão sobre a empresa e seus integrantes. 

Novamente, agradeço muito por realizar aquelas atividades maravilhosas
conosco!!! Recebi muitos feedbacks positivos, assim como o que o nos foi enviado! Com certeza usaremos muito o Mapa Mental criado e acredito que, no futuro, teremos mais trabalhos com a Sense Coaching!!!

Selena Tavares – Head de HR

Coaching Group

Empresa : Ducati Menino Deus

Business Coaching

Setembro/2016

Ações : processo de coaching executivo e empresarial.

Depoimento:

Encontrar o Leandro e poder usufruir dos serviços de coach prestados por ele foi muito bom, pois consegui entender realmente o que gosto e  sei fazer, e focar o meu trabalho nisto, surtindo efeitos rapidamente. As técnicas aplicadas são ótimas para que possamos nos encontrar consigo mesmo, aplicar no dia-a-dia e ver a evolução.

Cristiano Miotto – Supervisor Geral

Processo de Business Coaching

Empresa : ZAP Imóveis

Business Coaching Group

Novembro/2015

Ações : processo de business coaching em grupo com equipe de vendas interna da empresa.

Processo de Business Coaching

Empresa : Action Laser RS – Viva Agora

Business Coaching 

Setembro/2015

Ações : processo de business coaching junto à direção da empresa.

Processo de Business Coaching

Empresa : Adelghi Transportes

Business Coaching

Julho/2015

Depoimento:

Foi uma experiência muito rica, de descobrimento interior. A gente descobre que tem força, que pode fazer as coisas acontecerem. Foi muito proveitoso, tanto para o lado profissional, quanto para o lado pessoal. Consegui fazer algumas mudanças acontecerem, pois descobri que preciso cuidar de mim e não só fazer algo pelos outros, como eu estava fazendo, me doando e esquecendo que também preciso de um tempo. Gostei muito e recomendo. Andrea Carvalho – Gestora

Processo de Carreira

Empresa : Jéssica Rossetto Fotografia

Business Coaching 

Março/2015

Depoimento:

As vezes pensamos que conseguimos chegar aos nossos objetivos sem ajuda, o que realmente queremos,e quem realmente somos, mas tem vezes que ficamos perdidos, sem saber por onde começar ou como terminar alguma coisa. É importante focar em algum objetivo, e conseguir chegar até ele, melhor ainda é fazer isso com muita técnica, boa vontade, com ajudas e descobertas. Por isso é importante a ajuda de uma pessoa, no papel de coach, o qual irá te auxiliar durante todo o processo até conseguir chegar ao seu objetivo.

Eu tinha um objetivo, resolvi pedir ajuda ao coach Leandro Rasia. No meio do processo descobrimos que esse não era o meu principal objetivo, então começamos outro processo. Foi ai que eu finalmente descobri quem eu sou e como conseguiria chegar onde eu queria. Esse objetivo foi profissional, mas com ele desvendei outros objetivos, sobre quem realmente sou, quais meus pontos fortes e fracos, além de muitas outras coisas.

Por isso, eu indico a procura por um profissional de coaching da Sense Coaching, o qual foi muito importante para este momento da minha vida. Jéssica Rossetto – Proprietária

Processo de Life Coaching

Empresa: Fábio Dikesch Arquitetura

Business e Life Coaching

Fevereiro/2015

Depoimento:

“Qual o legado que o Fábio quer deixar em sua passagem pela vida?” Eis o primeiro e inquietante contato com o processo, proposto pelo coach, ainda me causando estranheza. “Coach? “Mas eu já tenho uma carreira e que me satisfaz e com a qual sei manejar” – pensei, associando às minhas referências (únicas) de Coach profissional. Não atingi o ápice da minha profissão, mas, no meu momento de vida, enfrentando uma doença grave, isso assumiu uma proporção de 1: 10000…

O Coach Leandro me fez uma breve explicação, mas eu ainda não consegui entender – e agora vejo que era desnecessário e difícil se estender em muitas explicações, mas confiei. Senti do Coach sua intenção de realizar o melhor trabalho possível. De minha parte, também estava interessado em aproveitar ao máximo a oportunidade. Creio que quando duas pessoas oferecem, uma a outra, o melhor de si na busca de um objetivo, o resultado é – ou tende ser – atingido. E no meu caso, o foi.

A partir da primeira sessão comecei a entender o processo pedagógico. E as dúvidas aumentaram. Legado? Missão? Mas da maneira como o trabalho foi conduzido tudo se tornou mais fácil.

Fiquei admirado como tudo se deu de forma rápida e intensa. Aliás, fiquei impressionado com muita coisa: comigo, com as sensações que vivenciei, com a minha vida vista a partir de outro prisma.

Ao final, quando vivenciei as imagens mentais de se desenrolavam diante de mim e as emoções que deflagraram, tudo fez sentido. Hoje há um lugar na minha mente onde posso buscar o conforto que necessito – sobretudo nessa fase da minha vida.

O mais curioso: quando o coach me entregou, escrito e emoldurado, minha Missão e Legado senti certo constrangimento. Seria sobre mim mesmo aquilo que estava escrito? Agora, com o quadro na minha frente, sinto que esses dois lados da minha vida – ou da percepção dela – antes “descolados”, tivessem se aproximado e que de fato posso e devo ser agente dessa missão e que sou capaz de deixar um legado positivo na minha passagem nesse espaço, nesse momento.

Me sinto grato e privilegiado por ter participado. Ressalto ainda a extrema habilidade do coach na condução do processo, de maneira a conduzir o processo de forma tranquila, confiante, com envolvimento e segurança. Fábio Dikesch da Silveira – Empresário